Seis pessoas detidas por passarem fronteira de Vimioso em ponto não autorizado

A GNR de Vimioso deteve três homens e três mulheres com idades compreendidas entre os 28 e 36 anos, de nacionalidade búlgara, por atravessarem a pé a fronteira num ponto não autorizado.

10 mil euros investidos na aquisição de computadores e acesso à internet

O município de Vimioso vai investir cerca de 10 mil euros na aquisição de computadores, ‘routers' e acessos à internet para assegurar o ensino à distância aos alunos do 2º e 3º ciclo, indicou hoje o presidente da câmara.

Isenção de pagamento da habitação social e espaços municipais

O município de Vimioso vai isentar o pagamento de rendas na habitação social, a cerca de 35 famílias do concelho.

Vimioso isenta de pagamento rendas da habituação social e espaços municipais

O município de Vimioso anunciou hoje um novo pacote de medidas para atenuar os efeitos económicos nas famílias do concelho provocados pela pandemia da covid-19, onde se destaca a isenção do pagamento de rendas na habitação social.

Primeiro-ministro faltou à visita agendada a Vimioso

O primeiro-ministro, António Costa, faltou ontem à visita agendada para Vimioso, um concelho “habituado a esperar” e onde tudo “custa tanto a chegar” que a alternativa é Espanha, até para o Governo.

Deduzida acusação contra empresário pelo crime de insolvência dolosa

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra um empresário do concelho de Vimioso, no distrito de Bragança, imputando-lhe a prática de um crime de "insolvência dolosa", anunciou hoje a Procuradoria Geral Distrital (PGD) do Porto.

GNR e Bombeiros procuram homem desaparecido

A GNR e os Bombeiros mobilizaram meios para encontrar um homem de 58 anos que desapareceu na noite de domingo em Argoselo, no concelho de Vimioso.

II “ULSNE WALK” reuniu profissionais de saúde

A vila de Vimioso foi palco, na segunda-feira, da segunda ULSNE Walk, que reuniu os colaboradores desta entidade numa caminhada de sete quilómetros acompanhada por burros de Miranda e depois numa visita à Feira de Artes, Ofícios e Sabores, que decorria em simultâneo.

Mais de 420 bebés apoiados nos últimos 17 anos

O município de Vimioso apoiou mais de 420 bebés desde que foi implementado, em 2002, o “incentivo de apoio à natalidade”, uma medida que pretende ajudar “a travar” o despovoamento no concelho.