Deduzida acusação contra empresário pelo crime de insolvência dolosa

O Ministério Público (MP) deduziu acusação contra um empresário do concelho de Vimioso, no distrito de Bragança, imputando-lhe a prática de um crime de "insolvência dolosa", anunciou hoje a Procuradoria Geral Distrital (PGD) do Porto.

GNR e Bombeiros procuram homem desaparecido

A GNR e os Bombeiros mobilizaram meios para encontrar um homem de 58 anos que desapareceu na noite de domingo em Argoselo, no concelho de Vimioso.

II “ULSNE WALK” reuniu profissionais de saúde

A vila de Vimioso foi palco, na segunda-feira, da segunda ULSNE Walk, que reuniu os colaboradores desta entidade numa caminhada de sete quilómetros acompanhada por burros de Miranda e depois numa visita à Feira de Artes, Ofícios e Sabores, que decorria em simultâneo.

Mais de 420 bebés apoiados nos últimos 17 anos

O município de Vimioso apoiou mais de 420 bebés desde que foi implementado, em 2002, o “incentivo de apoio à natalidade”, uma medida que pretende ajudar “a travar” o despovoamento no concelho.

Vimioso recupera tradição da fogueira do Galo na noite da consoada

A vila de Vimioso prepara-se este ano para recuperar a Fogueira do Galo, uma tradição da noite da consoada que se foi perdendo ao longo dos anos, devido, em parte, ao despovoamento do território.

Apreensão de armamento por violência doméstica

O Comando Territorial de Bragança, através do Posto Territorial de Vimioso, apreendeu esta terça-feira uma arma de alarme e diversas munições, na sequência de um processo de violência doméstica.

Dia trágico para o distrito de Bragança

Um homem de 33 anos morreu, ao final da tarde desta quarta-feira, no concelho de Vimioso, vítima de acidente de trator.

Prova de todo-o-terreno cancelada devido a alerta para risco de incêndios

A competição de todo o terreno automóvel "King of Portugal" (KOP), prevista para decorrer entre hoje e domingo em Vimioso, foi cancelada devido ao alerta de agravamento do risco de incêndio florestal, anunciou hoje o presidente da autarquia.

Homem encontrado morto no perímetro do fogo de Santulhão

Um homem de cerca de 80 anos foi hoje encontrado morto dentro do perímetro do incêndio que deflagrou na sexta-feira em Santulhão, no concelho de Vimioso, distrito de Bragança, disse à Lusa fonte do CDOS de Bragança.