Município com 20 milhões de euros para 2020

O Plano e Orçamento do município de Torre de Moncorvo para 2020 terá uma verba de cerca de 20 milhões de euros e foi aprovado em reunião de executivo.

Autarca acredita que MTI continua no projeto de exploração mineira

O presidente da câmara de Torre de Moncorvo disse hoje acreditar que a empresa MTI, desde 2016 concessionária da exploração de ferro no concelho, continuará no projeto apesar de a britânica Aethel Mining ter assumido o controlo da mina.

Município com 20 milhões de euros para 2020

O Plano e Orçamento do município de Torre de Moncorvo para 2020 terá uma dotação financeira de cerca de 20 milhões de euros e foi aprovado em reunião de executivo, disse à Lusa o presidente da câmara.

380 mil euros na sinalização de Circuito Automóvel Panorâmico

A Associação de Municípios de Baixo Sabor (AMBS) vai investir cerca de 380 mil euros na sinalização do Circuito Automóvel Panorâmico dos Lagos do Sabor, que tem uma extensão de 220 quilómetros e abrange quatro concelhos.

Caçador identificado por transporte ilegal de arma

O  Núcleo de Proteção Ambiental de Torre de Moncorvo, identificou, no dia 20 de outubro, um homem de 53 anos, por transporte de arma de fogo de forma ilegal, naquele concelho.

Torre de Moncorvo recebeu sessão itinerante sobre Alzheimer e outras demências

O Museu do Ferro e da Região de Moncorvo recebeu, no passado dia 16 de outubro, a sessão itinerante “ Vamos Falar de Alzheimer e outras demências”.

Detidos por tráfico e cultivo de estupefacientes

O Comando Territorial de Bragança, através do  Núcleo de Investigação Criminal de Torre de Moncorvo, ontem, dia 17 de outubro, deteve dois homens com 32 e 36 anos, no concelho de Torre de Moncorvo.

Atribuídos 93 cartões no âmbito do Programa ABEM – Rede Solidária do Medicamento

Iniciativa da Câmara Municipal de Moncorvo permite aos beneficiários o levantamento de medicamentos de forma gratuita, nas farmácias aderentes.

Carviçais recebeu passeio pedestre noturno

Carviçais realizou a Rota da Fonte do Gil. Tal como na edição de 2018, este ano o percurso decorreu durante a noite.