Vinhos do concelho promovidos no Vinho Sabor Douro

A Praia Fluvial da Foz do Sabor recebeu a iniciativa “Vinho Sabor Douro”, onde estiveram presentes 11 produtores de vinho, que tinham em exposição e para prova e venda os néctares de qualidade produzidos no concelho. 

Homem identificado por descarga de águas residuais no Douro

O Comando Territorial de Bragança, através do  Núcleo de Proteção Ambiental de Torre de Moncorvo, no dia 5 de setembro, identificou um homem de 42 anos, por descargas de águas residuais, no Rio Douro.

Torre de Moncorvo promove vinhos do concelho através de festival em setembro

O festival de vinhos de Moncorvo pretende promover em setembro “um setor em ascensão que faz parte integrante do potencial da economia e do turismo local" daquele concelho do Douro Superior, afirmou hoje o presidente da câmara local.

Moncorvo vai instalar em espaços municipais 15 desfibrilhadores em três anos

O município de Torre de Moncorvo, pretende implementar num espaço de três anos 15 aparelhos de desfibrilhação automática em espaços públicos do concelho, num investimento que rondará os 15 mil euros por ano", anunciou hoje fonte da autarquia.

Foz do Sabor acolhe festival de vinhos

Entre 7 e 8 de setembro Torre de Moncorvo recebe o Festival Vinhos & Sabor Douro. O evento irá decorrer na praia fluvial da Foz Sabor e pretende dar a conhecer os vinhos do concelho.

GNR detém homem com 69 doses de haxixe

O Comando Territorial de Bragança deteve, esta quarta-feira, um homem, por tráfico de estupefacientes, em Torre de Moncorvo.

180 crianças e idosos na “Partidela da Amêndoa”

Os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, as crianças do campo de verão, promovido pela Junta de Freguesia de Torre de Moncorvo, as crianças do projeto “Aprende Brincando” e os alunos do Centro Social e Paroquial participaram numa atividade de partidela da amêndoa.

15 mil visitantes na exposição de emprego e empreendedorismo

A Câmara de Torre de Moncorvo e o CLDS Moncorvo 3G promoveram a II Exposição de Empresas, Emprego e Empreendedorismo, em Torre de Moncorvo.

Governo e Câmara anunciam apoios para evitar perda total após mau tempo

O presidente da Câmara de Moncorvo, no distrito de Bragança, anunciou na quinta-feira um apoio do Governo de 15 euros por hectare para o tratamento inicial da vinha após a trovoada do passado dia 13 de junho.