GNR recupera veículos furtados em Vila Flor

No dia 10 de fevereiro, o Comando Territorial de Bragança deteve em flagrante dois jovens de 16 e 17 anos, pelo crime de furto de veículo e condução ilegal.

Sousacamp quer dispensar cerca de 90 trabalhadores

A maior empresa de cogumelos do país está em processo de insolvência. Trabalhadores da unidade de Paredes são os mais afetados.

Credores da produtora de cogumelos Sousacamp votam plano de insolvência

Os credores da produtora de cogumelos Sousacamp votam hoje o plano de insolvência que prevê a saída de 90 trabalhadores da principal empresa, a Varandas do Sabor, do grupo transmontano sediado em Benlhevai, Vila Flor.

Trabalhadores da Sousacamp em greve

Em causa estão cerca de 100 despedimentos que a empresa anunciou recentemente.

GNR deteve autor de agressão passado um ano

Um homem de 50 anos foi detido, em Vila Flor, por suspeita ter esfaqueado outro homem há um ano, num caso em que foi também constituído arguido outro indivíduo de 30 anos, divulgou hoje a GNR.

Prisão preventiva por tráfico de estupefacientes

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve um homem de 40 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Vila Flor.

Homem detido por recetação e posse ilegal de armas

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, anunciou a deteção um homem, de 64 anos, pelos crimes de recetação e posse ilegal de armas, no concelho de Vila Flor.

Artes e regadio são prioridades para 2020

As artes e o regadio estão em destaque no plano de atividades e orçamento de quase 15 milhões de euros do município transmontano de Vila Flor para o ano de 2020, destacou hoje o presidente, Fernando Barros.

Estação dos Correios reabre na segunda-feira

O presidente da Câmara de Vila Flor, Fernando Barros, anunciou ontem que reabre na segunda-feira a estação dos Correios deste concelho do Distrito de Bragança que tinha sido encerrada na véspera de Natal.