Empresa líder na produção de cogumelos “sob suspeita”

O Tribunal de Bragança pediu a insolvência da Sousacamp, o maior produtor nacional de cogumelos, que deve 60 milhões de euros, a maioria ao Novo Banco. O gestor judicial e o Ministério Público (MP) consideram a insolvência “culposa”.
 

Feira de produtos locais está de regresso a Vila Flor

A Terra Flor - Feira de Produtos e Sabores decorre entre 22 e 25 de agosto no Jardim de Santa Luzia que se transforma numa montra de sabores

 

Mais de 10 milhões euros para construir Barragem de Freixiel

A barragem da Redonda das Olgas, em Freixiel, no concelho de Vila Flor, é um dos 28 projetos em execução no distrito de Bragança, no âmbito do Plano Nacional de Regadio, e que, segundo o ministro da Agricultura, Capoulas Santos, tem de estar concluído até ao final de 2023.

Detido por posse de arma proibida

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, deteve um homem de 52 anos por posse de arma proibida, no concelho de Vila Flor.

Trabalhadoras apreensivas com futuro da Sousacamp

A advogada de um grupo de trabalhadoras da empresa Sousacamp expressou hoje a preocupação das clientes relativamente ao futuro, depois da rejeição do plano de recuperação da maior produtora portuguesa de cogumelos.

Homem detido por posse de armas proibidas

O detido foi constituído arguido e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Flor.

GNR apreende quase meio milhar de artigos contrafeitos

O Comando Territorial de Bragança através do  Núcleo de Investigação Criminal de Mirandela, na quinta-feira, deteve um homem de 49 anos, por detenção de arma proibida e contrafação, na localidade de Vila Flor.

Dois homens detidos por caça ilegal

A GNR deteve dois homens de 35 e 56 anos, pela prática de um crime contra a preservação da fauna e das espécies cinegéticas.