Redução de 50% no preço das carcaças abatidas no matadouro municipal

A Câmara de Miranda do Douro aprovou uma redução de 50% nos preços das carcaças de animais abatidos no matadouro municipal, esperando que este apoio se repercuta em toda a cadeia agropecuária da região, indicou hoje fonte da autarquia à Agência Lusa.

Detido por permanência ilegal no país

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, deteve um homem, de 36 anos, por permanência ilegal em Território Nacional.

Apreensão de arma de fogo

O Comando Territorial de Bragança, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Miranda do Douro, apreendeu uma arma de fogo, em Miranda do Douro.

Governo autoriza mais quatro pontos de passagem na fronteira

Portugal e Espanha acordaram a abertura de mais quatro pontos de passagem na fronteira, nomeadamente em Melgaço, Monção, Miranda do Douro e Vila Nova de Cerveira, anunciou hoje o Ministério da Administração Interna.

Presidente da câmara satisfeito com reabertura de fronteira

O presidente da câmara de Miranda do Douro mostrou-se hoje satisfeito com o anúncio da reabertura de quatro fronteiras no norte com Espanha dada importância económica e social que estes pontos de passagem tem para o territórios.

AUTÁRQUICAS 2021

Júlio Meirinhos é candidato pelo PS

Antigo governador civil do distrito de Bragança é o cabeça-de-lista do Partido Socialista à Câmara de Miranda do Douro.

 

Dois milhões de euros vão ser investidos na regeneração da cidade

O município de Miranda do Douro vai investir mais de dois milhões de euros na regeneração urbana do centro histórico, que contempla a criação de mais de 300 lugares de estacionamento, disse hoje o presidente da câmara.

Tempos “catastróficos” para Miranda do Douro

O encerramento da fronteira com Espanha, devido à pandemia de Covid-19, está a prejudicar a economia local e os comerciantes falam mesmo em tempos "catastróficos".

Festival Intercéltico de Sendim anuncia UHF como cabeças de cartaz

A banda portuguesa de rock UHF vai ser cabeça de cartaz da edição deste ano do Festival Intercéltico de Sendim (FIS), agendado para os dias 30 e julho e 01 de agosto.