“É preciso um centro de recolha (de animais) oficial em Bragança”

A Associação de defesa dos animais AMICA defende que Bragança, mais do que nunca precisa de um canil, depois da entrada em vigor da lei que proíbe o abate de animais saudáveis.

Cinco suspeitos da morte de Giovani bateram por “motivos fúteis”

Foram ouvidos no tribunal de Bragança no final da semana passada e ficaram em prisão preventiva, a medida de coação mais gravosa

Suspeita de tentativa de homicídio e roubo detida em Bragança

Uma mulher foi detida em Bragança por tentativa de homicídio e roubo de 30 mil euros a uma idosa de 93 anos, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

DESCENTRALIZAÇÃO

Educação é o centro das dúvidas em Trás-os-Montes

O presidente Artur Nunes, da Comunidade Intermunicipal (CIM), afirmou hoje que a área da Educação é a que levanta mais dúvidas e a mais difícil de aceitar no processo de descentralização do Estado.

PSP estuda a noite de Bragança após caso de Giovani

A Polícia de Segurança Pública (PSP) vai estudar a noite de Bragança em conjunto com outras entidades locais para compreender se existem fenómenos de violência desconhecidos das autoridades, por ausência de denúncia, informou hoje o comandante.

Bragança é “um concelho cada vez mais seguro”

“Apesar de alguns episódios mediáticos e negativos que decorreram nos últimos tempos, Bragança continua a ser um dos concelhos mais seguros do país, fruto de um importantíssimo trabalho em rede entre as diversas entidades responsáveis, que têm obtido resultados muito positivos”.

Detenção de suspeitos da morte de estudante do IPB pode atenuar dor

O Presidente cabo-verdiano, Jorge Carlos Fonseca, considerou hoje que o sentimento de exaltação e de dor pode atenuar-se com a detenção dos suspeitos da morte do estudante cabo-verdiano Luís Giovani em Bragança.

Prisão preventiva para os cinco suspeitos da morte de Giovani Rodrigues

Os cinco suspeitos da morte de um estudante cabo-verdiano em Bragança vão aguardar julgamento em prisão preventiva indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e três tentativas de homicídio, determinou o tribunal, que afasta a motivação por ódio racial.

PJ deteve suspeitos da morte de jovem Giovani

Foram detidos cinco homens, com idades entre os 22 e os 35 anos.