Cátia Mateus é a rainha das vindimas de Portugal

Peso da Régua elegeu a Rainha das Vindimas de Portugal 2019.

A2000 completou 19 anos na nova casa em Poiares

A Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento – A2000 completou, no dia 7 de setembro, 19 anos de existência em prol da comunidade, data em que aproveita para abraçar o novo grande desafio da vida desta associação.

Capotamento de trator provoca ferido em "estado muito grave"

Um homem ficou gravemente ferido, esta manhã, depois de um capotamento de trator na localidade de Ermida, no Peso da Régua. 

Policia morre em acidente de trator

Um homem morreu, esta manhã, depois de um capotamento de trator na localidade de Ermida, no Peso da Régua. 

Douro inicia vindimas e estima aumento de produção na ordem dos 30 por cento

O Douro está a iniciar as vindimas e prevê um aumento de produção na ordem dos 30% nesta campanha, mas na região verificam-se cada vez mais dificuldades em recrutar mão-de-obra para o trabalho na vinha.

Via Navegável do Douro com um novo regulamento de utilização

A Via Navegável do Douro (VND) dispõe de um novo regulamento de exploração e utilização que estabelece normas e procedimentos como a velocidade permitida às embarcações, horários, sinalização e se atualiza relativamente ao crescimento do movimento no rio.

Marlene Costa eleita Rainha das Vindimas

Entre as nove candidatas a concurso, Marlene Costa arrecadou o título de rainha das vindimas de Peso da Régua, numa iniciativa promovida no âmbito das festas em honra de Nossa Senhora do Socorro, que juntaram milhares de pessoas na cidade duriense.

Mandato da Comissão Administrativa da Casa do Douro prorrogado

O Governo aprovou hoje o prorrogamento do mandato da Comissão Administrativa da Casa do Douro, criada para a regularização de dívidas e a gestão do património da instituição, até à criação de uma nova entidade.

Condecorações Municipais marcaram Dia de Aniversário

A cerimónia decorreu no Auditório Municipal do Peso da Régua.