LIA MELO, VIOLETISTA

“O contacto com a música faz-nos voar alto e sonhar“

Lia Melo iniciou os estudos musicais, ainda criança, aos oito anos, no Conservatório Regional de Música de Vila Real (CRMVR), na classe da professora Alice Neves (frequenta o 6º Grau de Viola D’arco), hoje, com apenas 16 anos, o talento da violetista Lia Melo está à vista de todos.

GUSTAVO LOPES

“Sou rápido e forte no jogo aéreo”

Atleta Juvenil do SC Régua

NENÉ, GUARDA-REDES

Um muro de “betão” na baliza do Amarante

Nuno Dias, mais conhecido por Nené no mundo do futebol, rubricou uma época fantástica ao serviço do Amarante FC, tendo sido o grande destaque da equipa que esteve 480 minutos sem sofrer golos. Natural de Vila Real, o jogador, de 34 anos, vai continuar por terras de São Gonçalo, onde se sente em casa.

ENTREVISTA A SARA ANTUNES OLIVEIRA, JORNALISTA DA SIC

"As pessoas do norte são mais calorosas"

No âmbito das comemorações dos 25 anos da SIC, o jornal A Voz de Trás-os-Montes é parceiro da estação de Carnaxide, que está amanhã e sábado na Praça do Município, em Vila Real, com o Camião Digressão “SIC DE TODOS NÓS”, onde haverá muitas surpresas para os visitantes. Nesta edição, entrevistámos um dos rostos da reportagem da SIC, Sara Antunes de Oliveira, natural de Matosinhos, que se especializou na área do crime e justiça. A repórter mostra sempre um grande profissionalismo e serenidade em frente à câmara. O segredo para este “à vontade” está sobretudo na forma como encara o seu trabalho diário, com rigor e verdade...

Fique a conhecer um pouco do percurso da jornalista da SIC… 

ELEIÇÕES S. C. VILA REAL

"O Vila Real vai lutar para ser campeão"

Entrevista a Artur Ribeiro, candidato à presidência

 

ELEIÇÕES S. C. VILA REAL

“Estou farto de ver o clube ser enxovalhado e não ter rumo”

Entrevista a Francisco Carvalho, candidato à presidência.

ENTREVISTA A CARLOS SALGADO, TÉCNICO DO MONDINENSE

“Tenho uma ambição desmedida e não consigo parar”

Carlos Salgado, 39 anos, natural de Fafe, foi convidado a assumir o comando técnico do Mondinense à décima jornada, com a missão de alcançar a subida ao Campeonato de Portugal.

MK NOCIVO

Um artista transmontano diferente

Chama-se Jorge Rodrigues, é natural de Bragança e tem 31 anos. Despertou para o hip- hop bem cedo, comemorando, em maio, 13 anos de carreira musical. Antes da música, Jorge Rodrigues “era apenas mais um estudante no último ano do secundário”

JOÃO OLIVEIRA, PRESIDENTE DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO DO CHTMAD

“São mais de seis milhões investidos no CHTMAD em apenas dois anos”

Licenciado em matemáticas aplicadas, João Oliveira veio do Hospital de S. João para assumir a presidência do Conselho de Administração do CHTMAD, que admite ser “um grande desafio”. Fala de todos os temas que têm afetado o Centro Hospitalar e deixa uma palavra de segurança aos utentes, uma vez que a administração tem como missão garantir uma melhor prestação de cuidados de saúde à população.