Acidente provoca ferido grave e corta Estrada Nacional 2 em Vilarinho da Samardã

Uma mulher ferida com gravidade foi o resultado de uma colisão entre um veículo pesado e um ligeiro, na Estrada Nacional 2 (EN2), em Vilarinho da Samardã. O acidente obrigou ao corte da via e o alerta foi dado às 9h59.

GALERIA DE IMAGENS

Desfile de Carnaval em Vila Real

As Escolas e Instituições de Vila Real desfilaram, hoje, pelas ruas da cidade no habitual corso carnavalesco.

Promoção do concelho de Montalegre em Espanha

A Câmara Municipal de Montalegre promove, até domingo, uma série de eventos em Espanha, mais concretamente no 19.º Salão Internacional de Turismo Gastronómico, certame realizado na cidade galega de Ourense. A ideia passa por reforçar a internacionalização da marca Montalegre.

MURÇA-ATEI - AF VILA REAL

Jogador é agredido e acaba por ser expulso

No jogo entre o Murça e o Atei, a contar para a 13ª jornada do campeonato da Associação de Futebol de Vila Real, decorria o minuto 67 quando o jogador do Atei, Carloto, concretizou uma grande penalidade e nos festejos acabou por ser rasteirado por Eduardo Teixeira (Edu), como se vê num vídeo publicado nas redes sociais. Depois de ouvir as indicações do auxiliar (António Mesquita), a árbitra Célia Santos acabou por dar ordem de expulsão aos dois jogadores com o cartão vermelho direto. A situação foi visualizada por centenas de pessoas no Facebook que mostraram a sua indignação com a situação que parece no mínimo caricata, por o jogador do Atei ter sido expulso quando se encaminhava para festejar. Veja o Vídeo.

ANIVERSÁRIO A VOZ DE TRÁS-OS-MONTES

A evolução ao longo de 70 anos

Fomos conhecer a opinião de alguns colaboradores e assinantes do jornal acerca da evolução do mesmo até à atualidade.

GALERIA

70º Aniversário em imagens

Veja as imagens do dia de aniversário do Jornal A Voz de Trás-os-Montes.

FOTOGALERIA

As imagens do Chaves-Benfica

O Desportivo de Chaves quase impedia o campeão nacional de sair vitorioso de Trás-os-Montes, ao aguentar mais de 90 minutos o empate. 

Destruição causada pelo incêndio de Parada do Pinhão

Veja a galeria de imagens.

Casas em perigo devido a incêndio em Folhadela

O incêndio, que deflagrou, esta tarde, por volta das 16h00, em Folhadela teve origem num carro que se incendiou no viaduto do Corgo, na A4, no sentido Amarante \ Vila Real.