\\Vídeo

Portugueses e espanhóis “reatam” laços sociais e económicos

Desde o início de julho que as fronteiras entre Portugal e Espanha estão abertas, algo que as populações raianas ansiavam há muito para poderem retomar as suas vidas normais e reatar os laços transfronteiriços que as caracterizam.

\\ VÍDEO

Entrevista a José Carlos Neto, comandante da PSP de Bragança

O superintendente José Carlos Neto, de 51 anos, é comandante da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Bragança desde fevereiro de 2019. Aceitou o desafio da VTM e, numa entrevista descontraída, falou, abertamente, sobre o seu percurso na polícia e dos objetivos que tem para o distrito de Bragança no âmbito da segurança.

\\ VÍDEO

Nosso Shopping - O que mudou com a pandemia?

A VTM fez uma visita ao Nosso Shopping para perceber o que mudou tendo em conta as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia de Covid-19.

\\ VÍDEO

154 militares portugueses partem do RI13 para o Afeganistão

Viagem marcada para o dia 21 de julho, onde os militares terão a missão de defender o aeroporto internacional de Hamid Karzai, em Cabul.  

\\ VÍDEO

DEBATE CIM'S - O que mudou com a pandemia?

Nuno Vaz, vice-presidente da CIM Alto Tâmega, Domingos Carvas, vice-presidente da CIM Douro, e Artur Nunes, presidente da CIM Terras de Trás-os-Montes, aceitaram o desafio da VTM e fizeram um balanço dos impactos da pandemia de Covid-19 na região.

\\ VÍDEO

Cruz Branca de Vila Real tem três equipas de prevenção a incêndios no terreno

Às equipas Marão e Alvão Norte junta-se agora a equipa Alvão Sul. Até setembro, os soldados da paz estão no terreno como forma de combater os incêndios de forma mais rápida, ao mesmo tempo que sensibilizam a população das 10 freguesias da sua área de intervenção.

\\ VÍDEO - LAMEGO

Obras no bairro de Alvoraçães decorrem a bom ritmo

A intervenção está avaliada em cerca de 550 mil euros e, apesar dos constrangimentos provocados pela pandemia, a previsão é que as obras estejam concluídas em janeiro de 2021.

Bares e discotecas à espera de uma data para reabrir

Há três meses de portas encerradas, empresários da noite sentem-se abandonados e lamentam o silêncio por parte das entidades competentes.   

\\ VÍDEO

Sócios do "Bila" aprovaram relatório de contas

Direção do SC Vila Real diz que em dois anos a dívida foi reduzida em cerca de 150 mil euros, ainda assim, o passivo é superior a 300 mil euros.