Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Nova empresa cria 20 postos de trabalho no Parque Tecnológico

ITSector, empresa nacional especializada no setor financeiro, investiu 500 mil euros na criação do seu quinto centro de desenvolvimento de tecnologias

A ITSector, empresa tecnológica especialista no desenvolvimento de software para a banca e setor financeiro, escolheu o Brigantia Ecopark de Bragança para sediar o seu quinto centro de tecnologias avançadas em Portugal.

Com um investimento na ordem dos 500 mil euros, a empresa, que se junta às 13 já existentes no pólo tecnológico transmontano, conta com 20 colaboradores iniciais, um número que pretende triplicar até ao final do ano.

A escolha de Bragança para a criação do novo centro de tecnologias avançadas teve que ver, como adiantou o presidente da empresa, Renato Oliveira, com “o facto de o Instituto Politécnico de Bragança (IPB) estar muito bem cotado a nível nacional, ter uma capacidade de captação de alunos

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.