Terça-feira, 28 de Setembro de 2021

Nova fase do desconfinamento traz esperança aos comerciantes

O alívio das restrições foi recebido de braços abertos pelos restaurantes e comércios da região. Numa altura em que os emigrantes começam a despedir-se da terra natal, a segunda fase do desconfinamento é uma verdadeira lufada de ar fresco

-PUB-

As regras da segunda fase do plano de desconfinamento do governo entraram em vigor no dia 23 de agosto, sendo o setor da restauração um dos mais beneficiados. Os restaurantes, cafés e pastelarias passaram a poder ter até oito pessoas (em vez de seis), por grupo, no interior dos espaços e até 15 pessoas (em vez de 10) em esplanadas. A VTM foi perceber o impacto destas novas medidas na restauração e no próprio comércio local da região.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.