Depois da igualdade alcançada na ronda inicial, a vitória era aguardada em Boticas, mas tal acabaria por não acontecer, dada a excelente postura da formação do Módicus. Aliás, contra a corrente do jogo colocou-se em vantagem no marcador, por Nandinho, decorria o minuto 13. Este golo espevitou as duas equipas, com ambas a não conseguirem materializar as oportunidades criadas.
-PUB-
Na segunda metade, os botiquenses surgiram com maior arreganho e, através de algumas jogadas vistosas, viriam a alcançar o tento da igualdade, por intermédio de David. Após o empate, ambas as formações fecharam os caminhos da baliza e a igualdade acabou por prevalecer até ao final.
Jogo no Pavilhão Municipal de Boticas.
Árbitros: Paulo Órfão e Mário Silva, de Viana do Castelo.
Boticas: Paulinho; David, Romário, Mancuso e Lincolin.
Jogaram ainda: Regufe, Fabinho, Simas e Tiaguinho.
Treinador: Emídio Rodrigues.
Módicus: Sandro, Gabriel, Miguel, Ricardo Ferreira e Coco.
Jogaram ainda: Emerson, Pedro e Nandinho.
Treinador: Paulo Tavares.
Ao intervalo: 0-1.
Cartão amarelo: Coco (28’).
Marcadores: Nandinho (13’) e David (27’).
APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.
Contribua com um donativo!