Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Nova Loja do Cidadão “vem modernizar o concelho”

A nova Loja do Cidadão proporciona aos valpacenses mais serviços, comodidade e menos custos, agregando num só edifício múltiplos serviços públicos.

-PUB-

O concelho de Valpaços já conta com uma Loja do Cidadão, depois de um investimento de 650 mil euros na reabilitação de uma antiga escola primária que se encontrava “em condições degradantes, com um telhado e um piso em muito mau estado”. 

Situada no centro da cidade, a nova Loja do Cidadão foi inaugurada, na passada sexta-feira, com uma cerimónia que juntou a Ministra da Presidência e Modernização Administrativa, Maria Manuel Leitão, que se fez acompanhar da Secretária de Estado Adjunta e da Modernização Administrativa, Graça Fonseca, e do Secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Fernando Araújo. 

De forma a modernizar o concelho e a aproximar os serviços da administração central e local à comunidade, funcionam,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.