Domingo, 5 de Fevereiro de 2023
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

Novo espaço esclarece utentes sobre vacinação contra a Covid-19

-PUB-

Para o efeito, foram colocadas caixas na entrada dos dois Centros de Saúde, para que os utentes possam colocar as suas questões relacionadas com a vacina e/ou com a campanha de vacinação. 

As dúvidas dos utentes serão, posteriormente, esclarecidas por clínicos de Medicina Geral e Familiar e tornadas públicas através dos canais de comunicação institucionais e dos jornais locais.

A iniciativa, que partiu de um grupo de médicos internos da ULS do Nordeste, tem como objetivo “divulgar informação que vá ao encontro das dúvidas e preocupações dos utentes da área de abrangência desta ULS”, perante uma vacina nova, bem como “aumentar o leque de informação credível sobre esta temática”.

A campanha nacional de vacinação contra a Covid-19 arrancou no final do mês de dezembro e irá desenvolver-se em três fases, de acordo com os grupos prioritários previamente definidos, sendo a vacina universal, gratuita e facultativa.

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.