Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Novo presidente quer ressuscitar antigas provas

Decorreu, no pequeno auditório do Teatro Municipal, a cerimónia da tomada de posse do novo executivo do Clube Automóvel de Vila Real (CAVR) para o quadriénio de 2017 a 2021. 

-PUB-

Sucedendo a Jorge Fonseca, presidente do Clube desde 2006, Jorge Almeida define como prioridade, para o seu mandato, aproximar os sócios e os demais colaboradores do Clube, o que considera ter desvanecido nos últimos anos. 

O novo presidente acredita que o sucesso da associação necessita que todos estejam “unidos”, de forma a que o processo de resolução dos atuais problemas seja mais célere, referindo, ainda, que a angariação de novos sócios será um dos grandes objetivos.

“É muito importante que, neste momento, seja estabelecida uma relação mais próxima com os sócios, algo  que nos últimos anos, quase desapareceu. Simultaneamente, tentaremos, também, angariar novos sócios, de forma a fazer o Clube crescer ainda mais”, aponta. 

A qualidade e a

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.