Vila RealNovo projeto promete rejuvenescer as galerias

Novo projeto promete rejuvenescer as galerias

Avizinham-se novos projetos “inovadores” e “desafiantes” para as Galerias Nova Bila, que fazem, este ano, cerca de 30 anos de existência em pleno centro histórico de Vila Real. 

Congregando vários setores, o turismo, os vinhos e a gastronomia, num único mecanismo de desenvolvimento económico, social e cultural daquele edifício, Carlos Queirós, administrador, dá conta de uma série de ideias a implementar num futuro próximo. Com o objetivo de aliar a sigla TGV (Turismo, Gastronomia, Vinhos) à dinâmica das galerias, Carlos Queirós adianta que o espaço, que “tem estado deserto nos últimos anos”,  vai rejuvenescer e dar uma nova vida ao centro histórico, com uma aposta na restauração, na hotelaria e ainda numa garrafeira. 

“A nossa perspetiva é tornar o piso dos escritórios em alojamento local, fazer cerca de sete quartos de forma a fazerem frente à procura turística. Vamos contar com uma

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO