Segunda-feira, 26 de Julho de 2021

Novo treinador emocionado por regressar ao clube do coração

O ex-médio vila-realense regressa a uma casa onde fez toda a sua formação e saltou para os grandes palcos nacionais.

-PUB-

Fernando Pereira, 51 anos, é o novo treinador do SC Vila Real, num regresso ao clube onde se formou e cresceu como homem e atleta.

Num dia que considera ser um dos mais felizes da sua vida, o novo técnico não conseguiu esconder a emoção ao abraçar este novo desafio na sua carreira. “Na minha vida já tive muitos dias felizes e também muitas conquistas, e este é um deles”, disse emocionado, adiantando que chega ao clube do seu coração com a missão de unir as pessoas em torno do SC Vila Real, que “é um grande clube”. “Sinto-me muito honrado pelo convite e estou aqui de corpo e alma para ajudar dentro das minhas competências.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.