Segunda-feira, 4 de Julho de 2022

Nulo espelha falta de eficácia

A equipa da casa foi a primeira a criar perigo, através de David, que obrigou Fernando a uma excelente defesa, por volta dos 5 minutos.

Af Vila Real, Iniciados

Na resposta, aos 8’, na sequência de um canto, Neves atirou perto do poste da baliza de Zé Pedro. Aos 22’, livre frontal, perigo para os visitantes e Pereira atira forte para a defesa do guardião da equipa da casa desviar para a barra e aparece uma recarga que acaba por entrar, mas já havia sido assinalado fora de jogo. Aos 27’, David aparece isolado mas o guarda-redes forasteiro resolve.

Se na primeira parte assistimos a uma partida bem disputada e com algumas oportunidades de golo, da segunda parte pouco ou praticamente nada há a dizer já que as situações de perigo foram quase nulas com ambas as formações a tentarem muito jogo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.