Segunda-feira, 25 de Outubro de 2021
©MR

Nuno Vaz segue o rumo para o segundo mandato

Nuno Vaz festejou a vitória no chamado Largo das Freiras, na Praça General Silveira, perante uma multidão em êxtase que não quis deixar de dar um abraço ao presidente reeleito com maioria absoluta.

-PUB-

Na corrida à Câmara Municipal de Chaves, o PS arrecadou 54,55% dos votos, contra 36,43% do PSD, o seu principal opositor. Os socialistas conquistaram, assim, quatro mandatos, contra três dos sociais democratas. A abstenção ficou nos 44,49%, o que representa uma descida residual face às eleições autárquicas de 2017.

Já na Assembleia Municipal, a margem entre PS e PSD foi mais curta.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.