Sábado, 4 de Dezembro de 2021

“O clube precisa de gente nova, dinâmica, com sentido de responsabilidade”

Francisco Pinto é desde sempre adepto do clube, da cidade que o viu nascer. Promete romper com o passado e devolver ao clube a glória de outros tempos. Garante que terá uma equipa competitiva, num projeto assente em dois pilares, o financeiro e a gestão do maior recurso, os atletas.

-PUB-

VTM – Porque motivo decidiu avançar com esta candidatura?

FP – Há relativamente pouco tempo, tive a oportunidade de assumir funções de diretor desportivo no SC Régua, mas rapidamente senti que não teria as condições para exercer de forma adequada a função, por diversos fatores que não valerá a pena enumerar. Posteriormente, tive um convite que muito me honrou para desempenhar as mesmas funções no Futebol Clube Santa Marta. Foi uma experiência breve, mas toda ela enriquecedora. Entretanto rapidamente percebi que não era neste clube que eu queria estar. Aí foi essa a pedra de toque que me fez tomar a decisão de me candidatar à presidência desta tão nobre instituição. Sou da Régua, sou bairrista e a minha

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.