Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

“O Plano de Mobilidade continua a ser a nossa prioridade”

No dia em que Júlia Rodrigues assumiu a presidência da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua (ADRVT), o plano de mobilidade assumiu-se como a grande prioridade.

-PUB-

“A obra está praticamente concluída, neste caso as intervenções nos taludes e na linha. Aquilo que temos pela frente é um grande desafio para conseguirmos pôr em circulação a linha ferroviária, tanto para a mobilidade quotidiana como para o comboio turístico”, salientou a autarca de Mirandela.

O Plano de Mobilidade “é um dos muitos desafios que a Agência tem. Há muitos projetos nos quais estamos envolvidos, mas este é o aquele que queremos implementar de imediato”, explica Júlia Rodrigues, acrescentando que “existe vontade dos municípios e da Agência, resta encontrar soluções para enfrentar os problemas relativamente ao licenciamento e às locomotoras para que este projeto se torne realidade o mais breve possível”.

ADIAMENTOS

O Plano de Mobilidade do

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.