Sexta-feira, 20 de Maio de 2022

Objetivo passa por “atingir um posicionamento internacional ambicioso”

A ambição foi revelada na cerimónia oficial de tomada de posse da Comissão Instaladora da nova Escola Superior de Hotelaria e Bem-Estar de Chaves que decorreu, na terça-feira (1), no auditório do MACNA, no âmbito da “Jornada da Inovação e Sustentabilidade - Semana do IPB 2022”

Maria José Alves, diretora executiva do AquaValor – Centro de Valorização e Transferência de Tecnologia da Água e diretora do curso Técnico Superior Profissional em Termalismo e Bem-Estar do Instituto Politécnico de Bragança (IPB), e Alcina Nunes, professora-coordenadora na área das Ciências Empresariais e Sociais e diretora de curso da Licenciatura em Gestão de Negócios Internacionais do IPB, compõem a Comissão Instaladora responsável pela elaboração do Plano Estratégico de Desenvolvimento do novo Campus da Água que irá funcionar em Chaves.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.