Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Obras concluídas em Covas do Douro

O município de Sabrosa concluiu as obras de pavimentação do Largo da Fontinha e o arruamento e reposição de calçada na Rua Camilo Castelo Branco, em Covas do Douro. 

 

-PUB-

O Largo da Fontinha tem um pavimento totalmente renovado em asfalto, adaptado às exigências de todos os habitantes, dignificando um local que é um importante ponto de chegada à aldeia, mas é também um local de passagem diária para centenas de pessoas, incluindo um elevado tráfego de turistas que visitam o concelho e a região duriense. 
Por seu lado, a Rua Camilo Castelo Branco, uma das principais artérias, sofreu uma intervenção de fundo e que melhora sobretudo a circulação pedonal e viária, com a substituição da calçada em cubo e colocação de guias centrais de granito, bem como uma intervenção no encaminhamento e drenagem das águas pluviais. 
O presidente do município, Domingos Carvas, salientou a importância da intervenção visto “tratarem-se de ações que visam melhorar os espaços de utilização pública, resolvendo alguns problemas que as infraestruturas apresentavam, repondo todas as condições, e adaptando-as às necessidades das populações”. 
As obras foram totalmente suportadas pelo município. 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.