Vila RealObras na Avenida Cidade de Ourense vão custar 321 mil euros

Obras na Avenida Cidade de Ourense vão custar 321 mil euros

O abatimento do pavimento na Avenida Cidade de Ourense apanhou de surpresa o executivo camarário, que se vê agora, em mãos, com um investimento avultado que não fazia parte das contas da autarquia.

Cerca de 321 mil euros é quanto o município vai ter de despender para reparar a rede de águas pluviais daquela zona da cidade, uma intervenção que “vai obrigar a condicionamentos de trânsito com alguma expressão”, explicou Adriano Sousa, vereador do Urbanismo da Câmara Municipal de Vila Real (CMVR), explicando que “vão haver vias que serão fortemente condicionadas, nomeadamente ao nível do estacionamento”, sendo necessária “a colaboração permanente da Polícia de Segurança Pública (PSP), “essencialmente em frente à Escola Secundária de São Pedro”.

Este responsável explica que as obras previstas, no âmbito PEDU, na Avenida D. Dinis, “estão já em fase de execução”, mas foi surpreendido “por um problema estrutural no pavimento na zona da rotunda

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

ou compre apenas este artigo:

Comprar este artigo — 1,00€
Se já é PREMIUM, Aceda à sua conta em

-PUB-


APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências, nunca paramos um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais lidas

PRÉMIO