Sábado, 31 de Julho de 2021

Oitenta estudantes receberam bolsas de estudo

Medida de apoio social visa apoiar os agregados familiares a suportar os encargos inerentes aos custos, cada vez mais acrescidos, da vida estudantil e académica.

-PUB-

O município de Valpaços entregou 80 bolsas de estudo a estudantes do concelho, que frequentam o ensino superior no ano letivo 2019/2020, num valor total de 40 mil euros. 

A iniciativa não é nova e pretende apoiar os agregados familiares a suportar os encargos inerentes aos custos, cada vez mais acrescidos, da vida estudantil e académica. Apesar das circunstâncias financeiras e socioeconómicas, que cada família vive, a autarquia defende que as mesmas não devem ser impeditivas para os jovens prosseguiram os seus objetivos e concretizarem os seus sonhos.

Este ano, devido às medidas de contenção do novo coronavírus (covid-19), não haverá cerimónia de entrega das bolsas de estudo.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.