Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Oradores de prestígio vão abordar “Memórias em Lamego”

Aberta à participação do público em geral, a "Conferência Murganheira" decorre no Teatro Ribeiro Conceição, no dia 12 de outubro.

-PUB-

À quarta edição, a "Conferência Murganheira" vai reunir na cidade de Lamego três oradores de grande prestígio nacional: o médico psiquiatra Júlio Machado Vaz, o investigador de história contemporânea José Pacheco Pereira e o arquiteto Carlos Magalhães. Mais uma vez, Manuel Sobrinho Simões, médico e diretor do Instituto de Patologia e Imunologia Molecular e Celular da Universidade do Porto (IPATIMUP), é o moderador convidado desta conferência. "Memórias em Lamego" será o tema escolhido para as intervenções deste ano.
Aberta à participação do público em geral, a "Conferência Murganheira" decorre no Teatro Ribeiro Conceição, no dia 12 de outubro, sábado, a partir das 16 horas.  

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.