Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Orçamento de Estado vai incluir obra de consolidação

Proposta do partido “Os Verdes” foi aprovada no parlamento em sede de orçamento de estado 

-PUB-

A execução da empreitada de consolidação da zona de abatimentos em área de exploração da antiga mina de Jales vai ser incluída no Orçamento de Estado para 2021, depois de a proposta d’Os Verdes ter sido apresentada e aprovada na especialidade, tendo apenas recebido os votos contra do Partido Socialista. 

A Proposta de lei n.º 61/XIV, enviada para o Palácio de S. Bento a 4 de novembro, pelos deputados José Luís Ferreira e Mariana Silva, recomendava o Governo a tomar “as medidas necessárias e adequadas para que seja garantida a segurança das populações, das vias de acesso existentes e do edificado”, na área dos abatimentos verificados na antiga zona de exploração mineira de Jales, concelho de Vila

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.