O acesso e a utilização do site da Letras Dinâmicas, Lda , adiante designado por site A Voz de Trás-os-Montes, é exclusivamente permitido em acordo com os termos e condições aqui transcritos e com a Lei da República Portuguesa.


 Direitos de autor  
Todos os direitos de propriedade intelectual presentes no texto, imagens, som, software e outros conteúdos no do site A Voz de Trás-os-Montes são propriedade da Letras Dinâmicas, Lda . 
É permitida a pesquisa no site A Voz de Trás-os-Montes e a reprodução de excertos através de impressão, download para o disco ou distribuição para outras pessoas, mas em todos os casos para fins não comerciais, excepto quando se tratar de documentação ou outros ficheiros em formato digital destinados a ser usados como tal.

Apenas é permitido o uso dos conteúdos gerais do site A Voz de Trás-os-Montes para utilização pessoal.
O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações ou símbolos existentes no site A Voz de Trás-os-Montes para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas. O utente deve contudo referir a fonte da informação.

No que respeita aos sítios para que o site A Voz de Trás-os-Montes faz ligação deverá ser obtida a autorização dos autores desse material ou referida a fonte, conforme as respectivas informações sobre direitos de autor.
Quaisquer tentativas de alteração de informação, de carregamento de informação, ou qualquer outra acção que possa causar dano e pôr em risco a integridade do sistema, são estritamente proibidas e podem ser punidas de acordo com a legislação em vigor.


Nenhuma parte do site A Voz de Trás-os-Montes poderá ser reproduzida para ser vendida ou distribuída para ganhos comerciais nem poderá ser modificada ou incorporada em qualquer outro trabalho, publicação ou site tanto no formato electrónico, como transferência para qualquer outro site sem autorização expressa da Administração da Letras Dinâmicas, Lda . O uso deste material sem autorização é crime punível nos termos da lei!

 Declaração de exoneração de responsabilidade 
A Letras Dinâmicas, Lda gere o site A Voz de Trás-os-Montes com o objectivo de melhorar o acesso do público à informação. A Letras Dinâmicas, Lda pretende que estas informações sejam actualizadas e rigorosas e procurará corrigir todos os erros que lhe sejam comunicados.
Os conteúdos presentes no site A Voz de Trás-os-Montes não constituem um conselho ou sugestão, nem estabelecem qualquer relação contratual de responsabilização. A Letras Dinâmicas, Lda não responde por quaisquer perdas ou danos, directos ou indirectos, sofridos por qualquer utilizador, relativamente à informação contida no site A Voz de Trás-os-Montes. 
A Letras Dinâmicas, Lda não pode garantir que um documento disponível no site A Voz de Trás-os-Montes reproduza exactamente um texto adoptado oficialmente. Por conseguinte, só a versão dos actos publicados no Diário da República é considerada autêntica.

 Privacidade 
A Letras Dinâmicas, Lda está empenhada em proteger a privacidade pessoal dos visitantes e utilizadores (Particulares e empresariais) do site A Voz de Trás-os-Montes.
Entende-se como informações pessoais, todos os dados recolhidos para o registo como utilizador e/ou colocação de informação on-line.
A Letras Dinâmicas, Lda apenas recolherá as informações pessoais/empresa obrigatórias para a verificação dos dados fornecidos. Toda a restante informação que o visitante tenha fornecido voluntariamente será garantida a sua confidencialidade.
Quando nos fornecer os seus dados pessoais/empresa, estará a autorizar os promotores do site A Voz de Trás-os-Montes a utilizar essa informação na forma e nos pressupostos descritos nas presentes notas legais e no próprio site.

 Links - Ligações de Hipertexto 
A Letras Dinâmicas, Lda não se responsabiliza pela qualidade ou veracidade das afirmações reproduzidas nos sítios para onde remetem as ligações de hipertexto, também denominadas "hyperlinks" ou "links" presentes no site A Voz de Trás-os-Montes.

 Lei Aplicável 
O site A Voz de Trás-os-Montes rege-se pela Lei portuguesa.
Para qualquer esclarecimento adicional contacte-nos.