Quinta-feira, 30 de Junho de 2022

Passeio sénior com número recorde de participantes

O Município de Santa Marta de Penaguião organizou, na semana passada, mais uma edição do Passeio Sénior destinado a toda a população penaguiense com 60 ou mais anos de idade. 

O Passeio Sénior de 2017 fica marcado como sendo o passeio com o maior número de participantes de sempre – mais de 1.000 idosos – mostrando que a população mais madura de Santa Marta de Penaguião continua a responder afirmativamente e com entusiasmo às iniciativas propostas pelo executivo municipal. 

Este último assume que esta atividade tem um papel social importante junto da população alvo, dado que visa proporcionar-lhe um dia em que possa sair da sua rotina diária e desfrutar de momentos de convívio, animação e reencontros entre amigos.

Este ano, os participantes rumaram até ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima num clima de boa disposição e alegria, onde assistiram à celebração da eucaristia na

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.