Terça-feira, 15 de Junho de 2021

Passo em falso na esperada recuperação

Os transmontanos não alcançaram o principal objetivo para este jogo: conquistar os três pontos. 

-PUB-

As panteras apresentaram-se melhor no jogo, com melhores ideias e com maior tranquilidade. Por isso, não se estranhou que os primeiros lances de perigo fossem dos forasteiros. O primeiro sinal foi dado aos 10’, com Paulinho a evitar sobre a linha o golo dos axadrezados num desvio do capitão Idris. Os transmontanos estavam estranhamente algo apáticos e não conseguiam responder à melhor entrada dos homens de Lito Vidigal que, aos 20’, viram António Filipe opor-se a uma tentativa de Raphael Silva.

O primeiro lance com algum perigo dos transmontanos aconteceu aos 27’, com Luther Singh a rematar ao lado da baliza defendida por Bracalli, substituto do titularíssimo Helton Leite, que se lesionou com gravidade na jornada anterior. Um pouco melhores no jogo, os flavienses lá conseguiam uma ou outra jogada com cabeça tronco e membros, acabando por ser num desses lances que o central brasileiro Neris derrubou Paulinho dentro da área

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.