Sexta-feira, 26 de Novembro de 2021

Pastelarias e cafés assaltados na madrugada de quarta-feira

Foram quatro os estabelecimentos assaltados durante a madrugada de quarta-feira na cidade de Vila Real.

-PUB-

Os larápios levaram apenas máquinas de tabaco, segundo confirmou à VTM o comissário da PSP, João Martins.

“Registaram-se quatro assaltos, em que levaram apenas máquinas de tabaco”, sublinhou, adiantando que já conseguiram recuperar duas das máquinas furtadas.

Um dos locais visitados pelos assaltantes foi a pastelaria Pãozinho do Ceu, a poucos quilómetros de Vila Real, de onde levaram apenas a máquina do tabaco. O alerta foi dado por um vizinho do espaço, por volta das 4h30, mas quando os proprietários chegaram ao local, os assaltantes já tinham fugido.

Segundo o comissário da PSP de Vila Real, este tipo de assaltos a máquinas de tabaco tem se registado um pouco por toda a região e na mesma noite também houve assaltos idênticos na cidade de Mirandela.

A PSP está a investigar este tipo de furtos e suspeita que se trata de um grupo especializado a atuar as várias cidades da região norte.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.