Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Paulo Hermenegildo encabeça lista à liderança da Aliança em Bragança

Nomeado senador de Santana Lopes, o representante do distrito critica a atual postura local e nacional do PSD, partido de que foi militante durante mais de 20 anos. 

-PUB-

Paulo Hermenegildo é um dos dois senadores por Bragança do partido Aliança. Depois de mais de 20 anos como militante do Partido Social Democrata (PSD), tendo desempenhado diversos cargos autárquicos, nomeadamente três mandatos como presidente de junta de freguesia, deixa agora o partido para se juntar a Santana Lopes, abraçando um novo projeto que vê ser o único a poder afirmar-se num contexto de centro de direita.
Responsável pela comissão instaladora distrital da Aliança e filiado número 27, Paulo Hermenegildo explicou que saiu do PSD por não se rever num partido que “não se afirma como de centro direita, pisca o olho à direita e à esquerda, com indefinição”. “As coisas não andavam bem. Acho

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.