Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Pavimentação na A4 vai condicionar trânsito no sentido Vila Real – Porto

A realização de trabalhos de pavimentação na Autoestrada 4 (A4), entre os quilómetros 67,5 e 68,45, sentido Vila Real - Porto, vai implicar condicionamentos no trânsito a partir de terça-feira, disse hoje a Infraestruturas de Portugal (IP).

-PUB-

A IP disse que os condicionamentos de trânsito visam que os trabalhos se realizem nas “desejadas condições de segurança, quer para os trabalhadores da obram quer para os automobilistas”, e explicou que os trabalhos vão decorrer sobre um viaduto da Autoestrada do Marão, que prolongou a A4 até Vila Real.

De acordo com o planeamento anunciado pela IP, entre terça e quinta-feira haverá um corte total de via no sentido Vila Real – Porto, sendo o trânsito encaminhado para o sentido contrário entre as duas passagens de emergência nas imediações do viaduto.

No sentido inverso, Porto – Vila Real, a circulação far-se-á nos dois sentidos na faixa de rodagem direita.

Na sexta-feira, dia de 29 de maio, verificar-se-á uma supressão de berma e via direita para finalizar os trabalhos de pavimentação e executar a marcação rodoviária provisória.

No sentido inverso, Porto – Vila Real, a circulação far-se-á normalmente sem qualquer condicionamento.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.