Quarta-feira, 4 de Dezembro de 2024
No menu items!

PCP preocupado com número de médicos de família perto da reforma

A saúde foi o tema de uma sessão pública organizada pela Direção da Organização Regional de Vila Real (DORVIR) do partido

-PUB-

Apesar de a região não ter ainda uma percentagem tão elevada de utentes sem médico de família, como se verifica noutras zonas, o Partido Comunista Português (PCP) mostra-se preocupado com o número de profissionais prestes a atingir a idade da reforma.

De acordo com dados avançados por Manuel Cunha na sessão pública “SNS em Vila Real: os problemas existentes e as soluções necessárias”, organizada pelo PCP em Vila Real, sábado, quase metade dos médicos do Agrupamentos de Centros de Saúde do Alto Tâmega tem mais de 60 anos.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS