Terça-feira, 19 de Outubro de 2021
©Mariana Ribeiro

Pedras Salgadas acolhe retiro dedicado ao poder de cura da água

O projeto da ‘Nature Roots’ decorre este fim de semana na vila termal e pretende promover o Alto Tâmega enquanto território de água e bem-estar, a par da valorização da água enquanto elemento de cura e da prática de yoga e meditação.

-PUB-

Ângela Teixeira é um dos rostos por detrás da ‘Nature Roots’, uma plataforma para implementação de Turismo de Natureza e Bem-Estar no Alto Tâmega. Natural de Vila Pouca de Aguiar, e apesar de viver na cidade do Porto há alguns anos, gosta de voltar ao Bairro de Castanheiro Redondo, o lugar “mais importante” da sua infância, sempre que pode. Foi precisamente ali, com a capela do Santuário de Nossa Senhora da Conceição e um prado verdejante repleto de ovelhas como pano de fundo, ao som de chocalhos e balidos, que revelou à VTM os seus planos para o território do Alto Tâmega enquanto “destino de turismo espiritual”, para que “todos amem, sintam e protejam Trás-os-Montes, o reino maravilhoso”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.