Segunda-feira, 6 de Dezembro de 2021

Pedras segue em frente

Depois de uma primeira parte equilibrada, o golo de Marcelo ao minuto 67 fez a diferença e colocou o Pedras na próxima eliminatória da Taça de Portugal.

-PUB-

FUTEBOL TAÇA DE PORTUGAL

O Águeda ainda tentou chegar ao empate, mas a organização defensiva local não vacilou e conseguiu segurar a vitória, que lhe permite sonhar com a receção de um grande no seu estádio.

O sorteio acontece na próxima segunda-feira.  

 

Ficha técnica
Jogo no Estádio da Portelinha, em Pedras Salgadas
Árbitro: Joel Vale (AF Braga)
PEDRAS SALGADAS: Hugo Silva; David, Rui Rampa, Zé Santos e Assis; Marcelo, André Sousa e Ruca (Pedro Silva, 90’); Jorge Chula (Diogo Lopes, 85’), Rafa (Musa, 92’) e Jussane
Treinador: Ricardo TeixeiraÁGUEDA: Rafa Santos; Paulo Moreira (Jullyan, 78’), Ataíde (Barga, 68’) e Juninho; Camará, Emanuel e Pedro Tavares; Ivan (Marcelo

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.