Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Pedras vence duelo polémico

O empate seria o resultado mais justo, todavia o Pedras Salgadas foi mais feliz. O árbitro expulsou mal Lio Guerra.

-PUB-

FUTEBOL CAMPEONATO DE PORTUGAL – SÉRIE A

Primeiro tempo equilibrado, com poucas situações de golo. O Montalegre criou (quase sempre) muitas dificuldades pelos corredores. A equipa da vila termal procurava defender bem e sair rápido na frente, mas Jussame, o homem mais adiantado, esteve quase sempre desamparado. Logo no minuto seis, Rafa perde a bola, mas o Montalegre não aproveita. Responde o Pedras através de disparos de André Sousa, aos 21 e 32 minutos. Antes do intervalo, grande jogada do Montalegre que quase resulta em êxito.

Na etapa complementar, entra melhor a equipa do Barroso e Zangão marca depois da bola bater com estrondo na trave. Porém, a equipa de arbitragem anula o golo, considerando falta

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.