Segunda-feira, 29 de Novembro de 2021

Pedro Guedes e Kelly Baron oficializam noivado no coração do Douro

Um dos casalinhos mais conhecidos de Portugal, Pedro Guedes e Kelly Baron, estiveram em São João da Pesqueira, em pleno Coração do Douro, a passar um fim de semana romântico.

-PUB-

Visitaram diversos miradouros e locais emblemáticos deste concelho duriense, que também é conhecido pelas suas magnificas paisagens património mundial da UNESCO. E que nesta altura do ano vive a época das vindimas, sendo o Concelho de S. João da Pesqueira o maior produtor de vinho do Porto e DOC Douro.

Durante a estadia, Pedro Guedes e Kelly Baron, também participaram nas vindimas.

Em publicação nas redes sociais, o casal demonstrou publicamente o momento feliz que vive e no belo miradouro de S. Salvador do Mundo, cuja lenda diz que “qualquer rapariga solteira que ao subir o santuário consiga dar um nó com a mão esquerda em movimento numa giesta se casará no ano seguinte com um bom homem”, a simpática brasileira conseguiu dar o nó e publicou o momento evidenciado o anel de noivado.

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.