Sexta-feira, 1 de Julho de 2022

Pedro Pereira foi um “diabo” à solta

Numa tarde de muito calor, o Pedras Salgadas entrou na partida com muito pendor ofensivo e, aos 2’, boa jogada de Bruno na área da Diogo Cão, culminada com um remate para defesa do guardião local. Aos 7’, o mesmo jogador, em pontapé de bicicleta, leva o esférico a roçar a barra.

AF VILA REAL INICIADOS 

No lance seguinte foi a vez de André, bem enquadrado com a baliza, rematar ao lado. Aos 15’, Alex Vila Nova abandona a baliza na tentativa de sacudir o esférico, não o consegue na perfeição, Cristiano remata, o esférico vai até aos pés de Carreira, que remata para golo. De seguida, com três boas intervenções, o guardião local redimiu-se do lance anterior. A Diogo Cão muito esporadicamente aproximava-se da baliza à guarda de Santos, mas, aos 24’, fê-lo com sucesso, Pedro Pereira, de fora da área, remata para a igualdade. Aos 25’, Kiko, de livre, obriga Santos a boa defesa. Aos 29’, nova oportunidade desperdiçada pelos da vila termal, Bruno isola-se e

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.