Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Pelouros de Elsa Escobar distribuídos pelo presidente e novo vice-presidente

Na segunda-feira (27/9), a notícia de que Elsa Escobar “bateu com a porta” surpreendeu tudo e todos. A vereadora da câmara de Macedo de Cavaleiros renunciou ao mandato, depois de, em janeiro, ter assumido a vice-presidência, quando Pedro Mascarenhas colocou os seus pelouros à disposição.

-PUB-

A reação do presidente da câmara à demissão da vice-presidente chegou através de um comunicado, no qual Benjamim Rodrigues agradeceu “o trabalho feito pela eleita”, acrescentando que a demissão aconteceu por “razões pessoais”.

Nesse mesmo comunicado, a autarquia fez saber que Sónia Salomé irá ocupar o lugar de Elsa Escobar, mas sem pelouros atribuídos, sendo que Rui Vilarinho assume a vice-presidência.

Agora sabe-se que os pelouros vão ser distribuídos pelo presidente da câmara e pelo novo vice-presidente, “durante um escasso período de tempo”. “Estamos numa fase crítica de execução e pedidos de pagamento e não podemos estar a sobrecarregá-la com os pelouros. É uma questão de meses e, certamente que, em pouco tempo, teremos já a Sónia disponível para assumir completamente

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.