Terça-feira, 7 de Dezembro de 2021

Piscinas de Lamego reabrem a 1 de julho com novas regras

Espaço será limitado a 315 pessoas.

-PUB-

O município de Lamego anunciou a reabertura das piscinas descobertas com novas regras e solicitou aos lamecenses que as mesmas sejam respeitadas, tais como as distâncias de segurança e as medidas de higiene de forma a mitigar o risco de contaminação pela COVID-19.

Na reabertura do espaço, cuja lotação máxima permitida será de 315 utentes, é obrigatório o uso de máscara de proteção nos espaços interiores e no acesso a esta infraestrutura municipal, para utentes com idade superior a 10 anos e o uso de chinelos nas áreas de circulação, instalações sanitárias e chuveiros exteriores. É ainda proibido o uso de equipamentos lúdicos, dentro e fora de água, e recomendado ir vestido de casa de modo a evitar qualquer contacto desnecessário com as superfícies. Todos os utentes vão ser sujeitos ao controlo da temperatura à entrada.

O tarifário mantém-se igual ao do ano anterior, sendo a entrada gratuita para as crianças até aos 3 anos de idade. Para os maiores de 14 anos, o ingresso de entrada para o dia completo custa 4,5 euros. Até aos 14 anos, o preço corresponde a 3,5 euros.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.