Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021
© MR

Plataforma leva cozido à barrosã à mesa de todos os europeus

A plataforma de promoção e comercialização do Cozido à Barrosã permite encurtar distâncias e levar o prato típico à mesa de todos os portugueses e europeus. Num futuro próximo, pretende-se que este possa chegar a qualquer ponto do mundo e, em especial, ao “mercado da saudade”

-PUB-

Tradicionalmente confecionado em potes de ferro, o Cozido à Barrosã distingue-se do cozido à portuguesa pelas suas carnes e enchidos fumados, que lhe conferem um sabor único e que, agora, poderá ser saboreado no conforto do lar de todos os europeus graças à plataforma https://cozidobarrosao.pt.

Lançada na quinta-feira, no Ecomuseu de Barroso, em Montalegre, fruto da iniciativa de dois chefs de cozinha, António Dias e Vítor Oliveira,

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.