Terça-feira, 10 de Dezembro de 2024
No menu items!

“Podemos esperar do Estado discursos brilhantes e práticas medíocres”

O presidente aguiarense mostrou-se extremamente desagradado com as políticas centralizadoras do Governo, acusando-o de se esquecer dos restantes territórios

-PUB-

Alberto Machado, presidente da autarquia de Vila Pouca de Aguiar, aproveitou as comemorações do Dia do Município para tecer duras críticas à administração e à governação do Estado central. O autarca manifestou estar descontente com a forma como as medidas têm sido centralizadas, em detrimento das restantes regiões do país. 

Alberto Machado recorreu a dois exemplos, o encerramento da Caixa Geral de Depósitos em Pedras Salgadas e a dificuldade e as burocracias que estiveram implicadas na reposição de um médico na unidade de saúde de Campo de Jales. 

“Faz exatamente um ano que 1500 utentes, em Campo de Jales, ficaram sem o médico de família por um motivo tão simples como o facto de a médica ter

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

VÍDEOS

Mais lidas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS