Sexta-feira, 3 de Dezembro de 2021

Poker de Morais em jogo de domínio total

O Alves Roçadas recebeu e venceu o Cerva por uma expressiva margem de 6-0, resultado que lhe permitiu fechar a ronda mantendo a primeira posição, com os mesmos pontos do Chaves.

-PUB-

AFVR FUTEBOL DE 9 — SUB-13

O Alves Roçadas dominou a partida e começou muito cedo a criar pressão na defensiva dos forasteiros, que se iam encostando cada vez mais à sua área. As oportunidades de golo surgiam com facilidade para os da casa, com Gonçalo Morais a protagonizar as ocasiões dignas de registo. E se no primeiro quarto de hora o golo teimava em não aparecer, aos 19’ Gonçalo Morais cruza e Rodrigo Caldeira aparece sozinho na carreira de tiro, abrindo o marcador. Dois minutos depois seria Morais a faturar, após marcação de um canto. Sem capacidade para assumir o controlo e provocar problemas à defesa rival, o Cerva ainda perdeu mais consistência na defesa e a formação da casa aproveitou. Gonçalo Morais, que já tinha mostrado que estava de “pé quente”, faz o ‘hat-trick’ ainda na primeira parte, com o terceiro golo, a surgir aos 24’, após excelente trabalho individual. O quarto golo surge a 5’ do intervalo, após trabalho e passe de Tomás Carvalho.

No segundo tempo, o Alves Roçadas conseguiu ampliar a vantagem. À passagem do minuto 49, seria a vez de Tomás Carvalho fazer gosto ao pé, quando Morais cruza pela direita e Tomás aplica força

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.