Segunda-feira, 5 de Dezembro de 2022
No menu items!
0,00 EUR

Nenhum produto no carrinho.

População cumpriu, mas houve quem arriscasse

No segundo fim de semana em que as pessoas foram aconselhadas a um recolher domiciliário depois das 13 horas, as medidas foram respeitadas na generalidade, mas houve quem tentasse “furar” as restrições.

PUB

A Guarda Nacional Republicana (GNR) esteve, novamente, durante o fim de semana, no terreno com a operação “Covid Proteção Mais” para fiscalizar quem cumpria as regras impostas pelo governo para combater a pandemia. 

No domingo, e em Vidago, no nó de acesso à A24, o destacamento territorial da GNR deparou-se com alguns automobilistas a circularem fora da hora imposta para o recolhimento obrigatório, sendo que alguns apresentaram justificações plausíveis e que se enquadram nas exceções à restrição de circulação. 

Foi o caso de Fernando Matos e Ângela Evangelista que seguiam em direção ao Porto para apanhar o avião de regresso a Paris, França, depois de uns dias em Loivos, Vidago, de visita a familiares. 

“É normal. Tem que

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

PUB

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

COMENTAR FACEBOOK

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.