Domingo, 22 de Maio de 2022

Populares encontram cadáver na Mesa do Galo

O cadáver foi encontrado à entrada do canal da central hidroelétrica da Mesa do Galo, na Borralha, freguesia de Salto, concelho de Montalegre

“Por volta das 11h desta manhã foi encontrado um cadáver por uns populares junto a uma válvula de retenção da central hidroelétrica da Mesa do Galo”, alimentada pela ribeira da Borralha, na freguesia de Salto.

“Neste momento, a identidade é desconhecida e mais não podemos avançar. No local encontram-se a GNR, a Polícia Judiciária e a Delegada de Saúde”, bem como “três viaturas, apoiadas por nove elementos dos Bombeiros de Salto”.

Ao que a VTM conseguiu apurar o cadáver encontrado é do sexo masculino.

Em atualização.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.