Quarta-feira, 16 de Junho de 2021

Póquer de Rodrigo Carvalho

O Abambres desde muito cedo mostrou que era mais forte, por isso não foi de estranhar o golo logo aos 5’, com Roberto a encostar a bola para o fundo das redes, depois de um canto.

-PUB-

AF VILA REAL futebol de 9 sub 13

Aos 8’, Rodrigo Carvalho aproveita uma defesa incompleta de Leonel Santos para elevar a contagem. O domínio dos locais era evidente e, aos 11’, o esférico bate na barra, mas Rodrigo Carvalho aproveita para bisar na partida. Dois minutos volvidos, Tiago Rodrigues também faz o gosto ao pé. As facilidades dadas pelo último reduto sabrosense eram bem aproveitadas pelos visitados. O primeiro remate do Sabrosa surgir aos 23’, com Fernando Martins a obrigar Renato a boa intervenção. Os sabrosenses subiram um pouco de produção, enquanto os da casa “refrescavam” com a entrada de suplentes.

No regresso dos balneários, o Sabrosa soltou-se, chegou várias vezes à área adversária, mas

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.