Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021
© Mariana Ribeiro

Posto de Turismo do Alto Tâmega recebeu cerca de 11 mil visitantes durante o primeiro ano

O Posto de Turismo do Alto Tâmega comemora hoje o seu primeiro aniversário. Apesar das limitações impostas pela Covid-19, passaram pelas instalações do posto 10 919 visitantes nos últimos 12 meses

-PUB-

O Posto de Turismo do Alto Tâmega pretende ser “uma porta de entrada” e de distribuição do turismo em toda a região. Neste primeiro ano de existência, segundo Ramiro Gonçalves, Primeiro Secretário do Secretariado Executivo Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alto Tâmega (CIMAT), “o balanço é muito positivo, tendo em linha de conta as vicissitudes que vivemos. Até ao dia de ontem (16 de setembro), perto de 11 mil pessoas visitaram o Posto de Turismo. Dado que estivemos fechados mais de dois meses, por força da pandemia, estamos muito contentes. Em agosto deste ano, por exemplo, tivemos perto de três mil visitantes”.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.