Sábado, 4 de Dezembro de 2021
© MR

Preço dos combustíveis leva cada vez mais flavienses a Espanha

A contínua escalada dos preços tem causado quebras significativas na afluência aos postos de combustível em Chaves. Consequentemente, a procura pelo abastecimento na vizinha Espanha tem aumentado e é a principal justificação para passar a fronteira por estes dias

-PUB-

Com quebras significativas na afluência ao longo dos últimos dias, os postos de combustível e estações de serviço de Chaves recebem automobilistas a “conta-gotas”. Estes deixaram de atestar o depósito. Optam por colocar uma a duas dezenas de euros em gasóleo ou gasolina e vão aproveitando os descontos que os postos oferecem.

Artigo exclusivo PREMIUM

Tenha acesso ilimitado a todos os conteúdos do site e à edição semanal em formato digital.

Se já é PREMIUM,
Aceda à sua conta em

Tema a desenvolver na edição de 28 de outubro.

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO. APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

A Imprensa livre é um dos pilares da democracia

Nota da Administração do Jornal A Voz de Trás-os-Montes

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.