Quarta-feira, 4 de Agosto de 2021

Prémio de um milhão saiu na cidade de Bragança

O prémio de um milhão de euros saiu a um apostador que registou o seu boletim no concelho de Bragança.

-PUB-

O código vencedor do concurso 29/2020 do M1lhão, sorteado hoje, é o WDM 29.043, informou o Departamento de Jogos da Santa Casa da Misericórdia de Lisbo, acrescentando que o prémio, no valor de um milhão de euros, saiu no distrito de Bragança. O boletim foi registado na pastelaria Veneza.

Relativamente ao Euromilhões, o próximo concurso prevê um ‘jackpot’ de 50 milhões de euros, uma vez que nenhum apostador acertou hoje na chave vencedora.

O segundo prémio, de 96.257,23 euros, vai para sete apostadores, um dos quais em Portugal, enquanto o terceiro prémio, de 31.495,66 euros, vai ser entregue a cinco apostadores no estrangeiro.

O quarto prémio, de 925,45 euros, vai ser entregue a 53 apostadores, sendo seis em território nacional.

A chave vencedora do concurso 057/2020 do Euromilhões, sorteada hoje, é composta pelos números 07 – 15 – 27 – 41 – 43 e pelas estrelas 07 e 09.

 

 

-PUB-

APOIE O NOSSO TRABALHO.
APOIE O JORNALISMO DE PROXIMIDADE.

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo regional e de proximidade. O acesso à maioria das notícias da VTM (ainda) é livre, mas não é gratuito, o jornalismo custa dinheiro e exige investimento. Esta contribuição é uma forma de apoiar de forma direta A Voz de Trás-os-Montes e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente e de proximidade, mas não só. É continuar a informar apesar de todas as contingências do confinamento, sem termos parado um único dia.

Contribua com um donativo!

Mais lidas

ÚLTIMAS

Subscreva a newsletter

Para estar atualizado(a) com as notícias mais relevantes da região.